sexta-feira, 22 de outubro de 2010

segundo turno de eleições

segundo turno de eleições Dilma e Serra

Ei meu amigo eu irei te dar um conselho de irmão vote nulo.porque?
Porque tudo que esta escrito na biblia já se cumpriu só folta isso.isso o que?
O casamento com gey pense ai você e para um casamento e chegar lá e tever um homem de terno e outro lá de terno um trocando am aliança com o outro ou se não um com terno e outro com vestido de noiva.mais cada um tem seu direito.
tá então você gostaria que seu filho fosse guey.não.
você iria fazer o que nele.bater ater ele se arrepender e virar homem de novo.
então e isso também é um diabo que atua na vida da pessoa para acabar com ela .agora sim eu estou com você nessa,mais que disse que iria aceitar o casamento gey porque ai eu não voto nele ou nela.
É OS DOIS QUE DISSE QUE IRIA FAZER ESSO E MUITO MAIS.então o que eu devo fazer?
VOTE NULO.

Nenhum comentário: