terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A minha infância

A minha infância

A minha infância foi uma coisa muito boa,eu nasce em uma cidadizinha,mistériosa,e dai fui crecendo nessa cidadizinha e brincava de varias brincadeiras por ex:pega-pega,baleô,bicicleta,futebol e eu também ficava brincando de dar barrigada um ao outro.
E sempre quando eu saia para a rua com a minha mãe eu pedia a ela para comprar tudo que eu via tando de uso até comida inclusive algoodão doce que era o meu preferido hoje em dia eu não gosto mais aicho ele muito doce e o meu preferido hoje é pizza é muito bom.
E teve uma vez que minha mãe inventou de fazer um cachorro quente e eu podia botar o meu se eu quiser-se,mais eu preferir fazer junto com ela,nós punhamos a salsicha no pão com maionese,queijo ralado,minho com ervilho,batata palha,e eu transbordei de catchup e ...
Mais o tempo foi se passando e eu fui mudando e já estou no final da minha infância com 12 anos de idade.

Nenhum comentário: