quarta-feira, 13 de abril de 2011

Respeito

Respeito

Respeito,respeito é uma simples palavra pela qual ninguém da valor,mas tem uma importância muito grande,respeito é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente,é dar espaço para que os outros expressem suas opiniões,sem discrinação ou punições,é não maltratar pesoas,animais,natureza e etc...
Mas várias pessoas não tem respeito(então essas pessoas tem desrespeito)exemplos de desrespeito:Cacá bueno é um piloto de carro de corrida que ele iria fazer foi progamada de 37 voltas ou 50 minutos.É muito claro,que entende sabe:quando acontece uma bandeira vermelha na primeira volta a corrida é diminuida em um volta.Arelargada foi uma zona total.Todos tinha de relargar nas mesmas posições e isso não aconteceu.Estava uma bagunça total.A corrida teve 28 voltas e 36 minutos,que estava atrás ficou comentando e quem ficou na frente ficou dizendo"que bom que a corrida terminou cedo,pois o meu motor já estava acabando e a Gasolina também"então isso é um desrespeito a corrida.
"Pesquisei oque outras pessoas de outros paises acham sobre o Brasil,eles disseram que o Brasil sempre teve a cultura do desrespeito,mas se análisarmos é a cultura da violência,só se ver na radio pessoas que foi para o carnaval e morreram ,se ouvirmos o numero de mortes no carnaval vamos se assustar".Infelismente cada dia que passamos na terra temos que ter bastante cuidado,porque todos os dias morre várias pessoas no Brasil.
Ouve também um desrespeito para os policias em Rio de Janeiro os ladrões estavam enfrentando os policias ou seja estavam enfrentado a aultoridade.
Outro exemplo também é o que os Bandeirantes fizeram com os moradores que moravam na Cidade onde tinha ouro perdido,os Bndeirantes expulsaram todos de lar.Isso é uma falta de respeito aos moradores.
Um exemplo de desrespeito tabém é um homem,ele aluga a casa para um rapaz e sua esposa,depois de alguns dias o cara que alugou a casa pagou o aluguel,depois o homem que recebeu o dinheiro do aluguel resolveu conçertar algo na eletricidade e desligou provocalmenteo contador do cara que pagava o aluguel,então o cara que pagava o aluguel foi saber o que tinha ocorrido e simplesmente foi tratado com inginorância e desrespeito.
"Todos nós precisamos de respeito"

Em inglês respeito é escrito "respecto" e em espanhol respeito é escrito"respeto"são quase parecidas.

Nós temos que ter respeito principalmente na escola.Que é um lugar quer a segurança dos alunos e tudo de bom para ele.
Temos que ter respeito também no futebol,coisa que pouca pessoas tem,as pessoas fica chingando o juiz e etc...
Também devemos ter respeito na hora de fazer uma musica,temos que tomar cuidado nas palavras que vamos botar,para não causar um desrespeito a sociedade.E as musicas de hoje em dia dar vergonha de mostrar para outras pessoas ou seja de outra Cidade.

Deve ser porisso que o Brasil não está incluido no G-8 que significa 8 paises mais poderosos ou seja mais ricos.Que são USA, Japão, Inglaterra, França, Itália, Canadá e Alemanha e a Rússia.Antes era G-7 porque era 7 paises só que entrou a Rússia,a Rússia ingressou no grupo em 1998.


Gerson junior

Nenhum comentário: