sexta-feira, 20 de maio de 2011

Alguns tipos de musica e os nossos sentimentos

Alguns tipos de musica


Cada pessoa curte um tipo de musica como por exemplo:

Musica Erudita, Medieval, Renascentista, Barroca, Clássica, Romántica, Moderna, Conteporanea,itym,blues,folk,jazz,funk,soul,rap,,rock,'n roll, pop rock billie, Progressivo, hard rock,metal,heavy,trash,gothic, death, doom, industrial, speed new...

Esses tipos de musicas são bem aceitos no Brasil principalmente o samba que faz parte do povo brasileiro ou seja ela surgiu no Brasil assim com outros tipos de musica.

No passar do tempo várias pessoas criaram bastante ritmos de musicas,e em hoje em dia as pessoas estão misturando todos os tipos de musica ou sseja todos os ritmos misturados em um CD só.

A maioria do povo brasileiro para aliviar a raiva eles começão há dançar,porque acreditam que dançando eles conseguem aliviar a raiva,mas não só a raiva mas como eles conseguem aliviar várias outras coisas.

Nós brasileiros acreditamos que nós somos muitos alegres,principalmente quando estamos reunidos com as pessoas que nós mas gostamos.

Nós temos que aproveitar a vida seja ela boa ou não.Porque ela é uma só para o resto da nossa eternidade,então temos que ser felises e cheio de sentimentos bons porque é ela que nós vomos levar para a nossa eternidade e o resto irá ficar para outras pessoas.


Gerson junior

Nenhum comentário: