quarta-feira, 15 de junho de 2011

Carta e poesia - por

romeu e julieta

carta

tudo bem julieta o seu romeuzinho aqui esta morrendo de saudades não demore, nosso destino não nus espera,venha para nós comerssarmos um novo mundo minha julieta estou sofrendo sem você perto de mim não existe outra coisa a não ser você ninguém é mais bela e bonita como você só em pensar que você está em São Paulo e eu em Salvador minda uma dor de barriga de cabeça e também minda uma tristesa penso que você ira mim trair por outro romeu ou sinão penso que você não gosta mais de mim meu amor eterno vou lhe mandar algumas poesia:

Atirei um limão na água
e fiquei vendo na margem.
os peixinhos responderam:
quem tem amor tem coragem.

Atirei um limão na água
como um vidro de perfume.
em coro os peixes disseram:
joga fora teu ciúme.

Atirei um limão na água
e caiu enviesado.
ouvi um peixe dizer:
melhor é um beijo robado.

Nenhum comentário: