quarta-feira, 18 de agosto de 2010

geografia

RESUMO DA AULA DE GEOGRAFIA

Na aula de geografia foi muito bom deu para eu aprender mais um pouco e tirar as minhas dúvidas com a professora.
Logo quando a professora chegou na sala ela mim pedio o meu caderno no inicio eu não sabia para que era mais depois eu descobrir e era para ela ver qual foi o último assunto que ela deu ai ela fez uma pergunta só pra a classe quem prefere fazer a prova hoje levanta a mão ninguêm levantou depois ela disse quem prefere fazer a prova na proxima semana ai todos da classe levantaram a mão ai ela disse mais na proxima semana irar ser de dois capitulo a prova ai todo mundo continuou falando que queria na proxima semana ai a professora perguntou porque ai a classe disse que porque na proxima semana irar ter mais tempo para estudar ai a professora foi la e fez um resumo para ficar menhor para a gente estudar ai a maioria dos alunos copior eu mesmo copiei ai quando ela acabou de copiar ela esplicou e só não vai tomar (zero)0 nessa prova quem não quer mesmo.
Ai quando acabou ela mandou os alunos subi mais eu disse que não podia sair da sala sem o sinal bater mais ela disse que qualquer coisa falar que foi ela que mandou mais mesmo assim eu não sair da sala o resto tudo saiu ficou eu e um menino na sala mais logo depois quando todos sairam da sala o sinal bateu ou seja tocou.

Nenhum comentário: