segunda-feira, 10 de maio de 2010

a preparação para a feira de ciências

O sistema solar
O SISTEMA SOLAR

O sistema solar é contido por planetas e cada um recebe um nome especifico.
Plutão era um dos planetas mais ele foi fazendo uma órbita diferente e foi se afastando do dod outros planetas e agora ele não faz mais parte dos planetas.
O sol é uma estrela.
Teve um dia que eu vir uma estrela cadente e eu pensava em um pedido e não vinha nenhum nenhum na minha mente só segundos depois que a estrela cadente foi embora que eu mim lembrei de um pedido.
É importante e legal uma pesoa que repara o sistema solar porque ela esconde segredos divertidos e emportantes.
Importante porque caso você se perder você ohlar para o sistema solar e você vai ver as estrelas do sul e você não ira se perder e divertido porque as nuvens você imagens olhando para ela qualquer imagem basta pensar e imaginar porque perder nada estudando o sistema solar você só tem a ganhar.

Nenhum comentário: