quinta-feira, 22 de abril de 2010

englês

O QUE EU ESTOU FAZENDO PARA MELHORAR EM ENGLÊS

EU ESTOU LENDO DISCIONARIO AS VEZES DE ENGLÊS ASSISTO FILMES EM ENGLÊS EU MIM INTERESSO EM ENGLÊS PORQUE HOJE QUEM FALA ENGLÊS É CHIQUE MAIS AMANHAM PODE SER OBRIGATORIO ENTÃO É MUITOIMPORTANTE.
EU PROCURO NÃO SÓ ASSISTE ENGLÊS MAIS COMO OUTRAS LINGUAS PORQUE AS EMPRESAS HOJE EM DIA ESTA PROCURANDO QUEM TEM CONHECIMENTO E VAI SEVE NÃO SÓ PARA O MEU ESTUDO MAIS PARA O MEU TRABALHO E ETC...
ATÉ SE EU FOR PARA OUTRO LUGAR PARA MIM DIVERTE E AS PESSOAS FALAREM ENGLÊS EU NÃO VOU TER POBLEMA PORQUE EU VOU MIM LEMBRAR QUE QUANDO EU ERA PEQUENO EU MIM ESFOSEI ENTÃO ATÉ PARA A DIVERSÃO É PRECISO DO ENGLÊS.

A IMPORTANCIA DO INGLÊS NO NOSSO DIA A DIA

VAMOS VER A MINHA PESQUISA QUE EU FIZ SOBRE A IMPORTANCIA DO INGLÊS NO NOSSO DIA A DIA.


"O idioma Inglês há muito tempo faz parte da vida das pessoas por ser uma lingua internacional e da maior importância, tanto para o lazer quanto no campo profissional..
Hoje em dia o mundo se comunica através deste idioma. Um bom exemplo disto é a Internet, ferramenta utilizada com freqüência cada vez maior pelas pessoas e pelas empresas . Agregando a tecnologia da Internet ao conhecimento do Inglês, torna-se possível a realização das mais importantes transações efetudas atualmente, como o e-commerce, e o e-business, onde torna-se possível realizar transações com o mundo inteiro sem que seja necessário sair da nossa cidade ou até mesmo da nossa cadeira de trabalho."

Nenhum comentário: