terça-feira, 27 de abril de 2010

englês

o que o englês vai mim serve no meu trabalho

O englês vai ser muito importante no meu trabalho porque eu vou trabalhar de comerciante e eu vou viajar pelo mundo afora para procurar um territorio e se eu acha um territorio no japão eu vou tenque saber falar japonês se eu conseguir um territorio na espanha eu vou tenque saber falar eglês por isso que vai mim serve o englês e também pode serve para a minha familia porque elas vão ir comigo arranja um territorio,tem gente que si dar mau porque não sabe falar em englês uma vez eu estava na rodoviaria e um homem estava falando englês para o homem que não sabia e ai o homem que tava falando em englês estava chingando o homem que falava portugues e o homem que falava portuguesestava dando risada ai eu fui lar e falei para a minha mãe e a minha mãe mandou eu falar para o homem que falava portugues que o homem que falava englês estava chingando ele e ai os dois quase brigava por isso que eu vou precisar do englês ppor que se alguem mim engana no meu trabalho eu já vou saber que aquela pessoa esta mim enganando o englês é muito dificil pelo menos eu aicho mais vale a pena aprender.

Nenhum comentário: