terça-feira, 28 de setembro de 2010

inglês

dialogo em inglês e português

Rebecca: Este parece um bom restaurante.
This looks like a nice restaurant.
Scott: É, é sim. Eu sempre venho aqui.
Yeah, it is. I come here all the time.
Rebecca: Vamos nos sentar alí.
Let's sit over there.
Scott: OK.
OK.
Rebecca: Voce pode me passar o cardápio por favor?
Can you pass me a menu please.
Scott: Claro. O que você vai beber?
Sure. What are you going to have to drink?
Rebecca: Eu vou tomar um copo de cerveja e você?
I'm going to have a glass of beer. How about you?
Scott: Eu acho que vou tomar uma taça de vinho.
I think I'll have a glass of wine.
Rebecca: Você quer pedir um aperitivo primeiro?
Do you want to order an appetizer first?
Scott: Não, talvez devamos pedir somente um pouco de pão.
Not really, maybe we can just order some bread.
Rebecca: OK. O que você vai pedir para comer?
OK. What are you going to have to eat?
Scott: Não tenho certeza. Ainda não decidí. Você pode recomendar alguma coisa?
I'm not sure. I haven't decided yet. Can you recommend something?
Rebecca: Claro. Eu já comí o filé e a lagosta antes. Ambos são muito bons.
Sure, I've had the steak and the lobster before. They're both very good.
Scott: Eu acho que vou de lagosta. O que você vai comer?
I think I'll have the lobster. What are you going to have?
Rebecca: Eu não estou com fome. Eu acho que vou pedir somente uma salada.
I'm not that hungry. I think I'm just going to have a salad.
Scott: Eu vou ao banheiro. Quando a garçonete voltar você faz o pedido pra mim?
I'm gonna go to the bathroom. When the waitress comes back, will you order for me?
Rebecca: Claro, sem problemas.
Sure. No problem.

Nenhum comentário: