sexta-feira, 9 de julho de 2010

emocional

cooperação
Nós temos que cooperar por que as vezes quem coopera sempre recebe a recompença no final se não for aqui na terra deus recompensara nos céus por isso é bom coperar eu sempre digo vamos cooperar por que no final vem coisas lindas e maravilhosas,então aparte de hoje nós temos que coopera muitas pessoas não dar a minima bola para cooperação as vezes as pessoas fazem alguma coisa de errado ai eu vou dar consselho falando cader a cooperação de você aonde fica tenque ficar em primeiro lugar ai ele fala merda de cooperação ai eu falo pelo menos eu estou fazendo a minha a minha parte eu não entendo algumas pessoas as vezes elas parecem pessoas direitas mais depois elas parecem pessoas ruins e horriveis.
O meu pai sempre falar seja legal com todos por que um dia você ira precisar deles, e agora eu estou vendo que isso é verdade e o meu pai também falava que nós temos que fazer com os outros o que eu gostaria que fizessem comigo e eu estou vendo que isso também é verdade e nós temos que aproveitar o hoje por nós não sabemos se o amanha vai existe ou seja oque você pode fazer hoje faça mais não deixe para o amanha por que o amanha não pertence a ninguém.

Nenhum comentário: