quarta-feira, 21 de julho de 2010

geografia

resumo da minha aula de geografia

A minha aula de geografia hoje não foi muito bom não,a professora chegou na sala e começou a fazer a chamada depois ela foi chamando que fez a atividade e eu fiz ai eu dei a ela e ela deu a minha nota até ai tudo bem mais mais depois ela entregou as provas e eu olhei a primeira e a segunda questão eu vir que ela não tinha dado o assunto ai então eu não aguentei e falei a ela que esse assunto nem tinha no livro e nem ela tina ensinado mais depois eu vim descobrir que ela tinha feito essa pergunta do outro livro que não é da nossa sala é da sala do 6 ano e ai eu resolvir falar com o senhor para ver si o senhor da um jeito nela ou até pergunte a ela porque ela fez isso o nome dela é manoela.

Um comentário:

Roberto Andersen disse...

Registrado em geografia.