terça-feira, 20 de julho de 2010

inglês

Como eu estou indo na materia de inglês

Eu estou indo muito bem na materia de inglês e acabei mim apaixonando pela matéria, e era uma das coisas que eu odiava fazer era estudar para inglês mais agora eu mudei completamente sefor para eu escolher a matéria que eu mais gosto eu falo inglês, porque eu ve assim se hoje em dia inglês não esta mais xique, hoje em dia esta sendo obrigatorio aprender a materia de inglês imagine quando eu estiver de maior como o inglês vai ser então eu fico muito feliz de ter gostado a matéria de inglês porque se eu não aprendece por bem eu ia ter que aprender por mau de qualquer jeito porque com essa matéria ira ser útio na minha vida inteira até mesmo quando eu quiser viajar para outro pais que é o meu sonho o inglês já vai ser útil e se eu não tivesse aprendido inglês eu não ia nem realizar o meu sonho,por isso que é bom inglês.
Qualquer coisa mande o seu comentario para mim,que se encontra logo em baixo.

Nenhum comentário: