quarta-feira, 21 de julho de 2010

emocional

capacidade

A palavra capacidade vem de que você é capaz de conceguir ou seja você é capaz por exemplo uma pessoa diz que você não concegue ser inteligente então ela esta falando que você é incapaz de ser inteligente.
Se uma pessoa falar para mim que eu nunca vou conseguir ser inteligente não pense que eu irei ficar triste porque ela disse isso não é ai que eu irei ficar inteligente mesmo ,porque eu tenho capacidade ou seja porque eu mim aicho capaz de vencer todas as barreras eu sou ingual a quele ditado que se diz da seguinte maneira ,"A SUA INVEJA É A VELOCIDADE DA MINHA FAMA", e é assim que eu sou no meu dia a dia não mim intristesso por nada dificil é a coisa que mim intristesse é bom ser uma pessoa assim eu tenho um colega na minha classe que ele chora por tudo até se ele ver que ele ira ficar em um grupo que não gosta de estudar ele chorar eu não é melhor ficar agora doque ficar na faculdade por que agora ele esta chorando e na faculdade sera que ele ira chorar eu estou logo mim aproximando para que isso para mim sirva de aprendizado."OK"

Um comentário:

Roberto Andersen disse...

Registrado em emocional.