terça-feira, 19 de outubro de 2010

Não olhe pela aparência,mais sim pelo coração

Não olhe pela aparência,mais sim pelo coração

Nós temos que olhar uma pessoa pelo coração não pela aparência porque eu assistir um filme que um menino era cego e ninguem dava a atenção a ele por causa disso ai ele um dia quis mostrar que ele não era apenas um garoto cego ele era um belo musico o melhor da classe e em todas as materias na escola ele era o melhor na classe E EM TODOS OS LUGARES UM DIA ELE RESOLVEU LUTAR E ASPESSOAS COMEÇARAM A ZUAR DA CARA DELE botando papel na costa dele dizendo que ele era cego mais no inicio ele era ruim mais depois ele ficou ótimo e ninguém conseguia ganhar de um cara todos perdiam ai um dia o trenador chamou ele e disse você ira lutar contrar aquele cara todos ficaram zombando falando que ele não iria conseguir mais um dia ele teve que lutar com o cara que ninguem conseguia ganhar e o cego acabou ganhando do cara que eles diziam sem invencivel ai as pessoas que ficavam zombando da cara dele começou a ver que aquele garoto cego não era um garoto cego ele era um menino normal como qual quer pessoa normal.
Da mesma forma sou eu as pessoas mim zombavam pela a parência e eu acabava alimentando essas palavras mais um dia eu encontrei um cara chamado Roberto que não olhou a minha aparência ele olhou o meu coração e hoje eu sou um garoto bem esforçado e que quero passar do meu ponto maximo porque eu descobriur que não tem ponto maximo para ninguém basta acreditar que você pode ultrapassar as suas barreiras e você irar conseguir hoje em dias o numero de pessoas que mim zombavam pela minha aparencia abaixou bastante e eu irei abaixar mais ainda nunca esta bom de mais para mim eu sempre quero mais eu não posso ficar mim acostumando com aquele meu nivel eu sempre que ro estar melhor do que eu estou.
por exemplo há a media do meu colegio é sete e eu sempre tomo sete então isso esta bom de mais para mim.Não eu aprendir que nucar é bom de mais eu sempre quero melhor ou seja quero 8 depois quando eu estiver tomando só 8 eu quero 9 e assim susesivamente.
Então se você tem o seu colega não olhe pela aparência dele mais olhe sim pelo coração porque eu tenho varios colegas que a aparência é de bonsinho mais é ruim e tudo mais.

Nenhum comentário: